O CAVALEIRO DIDI E A PRINCESA LILI (2006)
×
O CAVALEIRO DIDI E A PRINCESA LILI (2006)
O CAVALEIRO DIDI E A PRINCESA LILI (2006)
R$ 4,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Didi (Renato Aragão) é um cavalariço da Landnóvia e melhor amigo de Lindolfo (Werner Schünemann), o rei deste rico país. A filha única do rei, a princesa Lili, está sendo ameaçada de ser sequestrada e vive escondida numa escola interna na Suíça. Seu sequestrador foi capturado e ela volta ao reino e se torna amiga de Didi. Lili se apaixona por Juan, um plebeu do palácio, mas quando puder se casar, não poderá escolher um plebeu. Seu Primo Galante quando tinha 7 anos (Eike Duarte) era bom e gostava muito de brincar com as outras crianças, porém quando cresce e fica com 20 anos (Paulo Nigro) ele fica mau, egoísta e metido.

O pai de Lili morre quando ela era criança e o duque Jaffar planeja que Lili se case com seu filho Galante. Antes de morrer, porém o rei Lindolfo pedira a Didi que cuidasse da rainha Valentina e da princesa além de revelar-lhe que ele era o Cavaleiro Misterioso herói o reino da Landnóvia a gerações e passando esse encargo a Didi.

14 anos se passam e Lili tem que escolher o noivo. Jaffar tem um plano e ela acaba escolhendo para noivo Galante. Porém, Juan, agora capitão da guarda, quer fazer de tudo para provar que Jaffar e Galante são maus. Juan consegue desmascarar Jaffar e Galante, com a ajuda de Didi como Cavaleiro Misterioso, e eles tentam fugir, mas Juan dá uma surra em Galante, que vai para a cadeia junto com Jaffar. Após isso a rainha Valentina nomeia o Cavaleiro Misterioso Sir Didi e renuncia em favor de sua filha que nomeia Juan Barão Valente e estes então se casam.

Lili e Juan tem uma filha, Galante tem um sobrinho de 7 anos (Eike Duarte), mas este não é mau, todos na escola são amigos dele e ele e a filha de Lili e Juan gostam um do outro.