A Noite das Taras (1980)
×
A Noite das Taras (1980)
A Noite das Taras (1980)
R$ 4,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
O filme tem como enredo central os marinheiros que desembarcam no porto de Santos e é dividido em 3 episódios independentes.

A Carta de Erico (John Doo)
A Primeira história é a de um marinheiro (Arlindo Barreto) que é abordado a noite por um homem meio sinistro que lhe pede para entregar uma carta a uma moça (Patrícia Scalvi) em São Paulo.O marinheiro topa a empreitada, ao chegar no endereço ele tenta convencer a moça a receber a carta, pois ela diz não conhecer o tal Erico. Depois de um tempo ela deixa o marinheiro entrar em sua casa e pede que ele fique a vontade enquanto ela vai ate o banheiro. Enquanto faz um sanduíche, o marinheiro se lembra que o tal sujeito misterioso lhe disse para nunca deixar a moça sozinha. Ele corre ate o bainheiro e a encontra tentando se suicidar. O marinheiro dá uns tapas na moça e depois eles passam a noite transando.Na Manhã seguinte a moça abre a carta para descobrir quem é o tal Erico, a surpresa é que não tinha nada escrito na carta e o casal decide ficar junto. Antes de a história terminar é mostrado um cemitério com o tumulo de Erico, o homem do além.

Peixe Fora D’Água (David Cardoso)
A segunda história é a de um marinheiro que vai curtir a noite em São Paulo, ao entrar num bar ele é abordado por dois homens que se motivo algum começam a bater no coitado. Depois da surra ele é socorrido por Malvina (Matilde Mastrangi) uma mulher muito bonita e misteriosa que lhe dá uma carona. Ela o leva para sua casa para transarem, mas para a surpresa do marinheiro a mulher é líder de uma quadrilha de assaltantes, é claro que no inicio o trouxa não sacou de cara na encrenca em que iria se meter. Depois de transaram a tal mulher misteriosa diz para o marinheiro que ela era casada com um homem muito rico, mas que ele batia muito nela e que por esse motivo teve que fugir da casa dele deixando suas jóias e dinheiro para trás. O que ela quer é ele se junte ao bando para invadirem a casa e pegar seus pertences, o otário topa. Quando o mordomo percebe que invadiram a mansão, começa um tiroteio. A mulher e o marinheiro entram no quarto do milionário. Ela o mata e pega no cofre uma maleta com muito dinheiro e jóias, depois ela conta para o marinheiro trouxa que precisava dele para levar toda a culpa do assalto e em seguida o mata para que a policia não venha atrás do bando.

Júlio e o Paraíso (Ody Fraga)
A terceira e última história mostra um velho marinheiro que resolve ajudar um grupo de garotas que estavam passando fome na rua. Ele as leva para um jantar em um restaurante, ao verem que ele está cheio da grana o convidam para ir a seu humilde lar e passar a noite com elas. Lá as garotas ficam bem à vontade e começam a tirar a roupa na frente do bom velhinho. Enquanto ele vai tomar banho com uma das moças, as outras arquitetam um plano para tomar o dinheiro do velho marinheiro. Elas planejam transarem com ele para que na manhã seguinte cobrem pelo sexo. Logo após voltarem do banho, o velhinho é surpreendido pelas biscates que começam se esfregar nele e logo em seguida começa uma orgia. Uma atrás da outra elas ficavam em cima do bom velhinho que acaba não resistindo e morre. Enfim elas dão um sumiço no corpo do velho marinheiro e ficam com uma bolsa cheia de dinheiro.

ELENCO
Arlindo Barreto
Pericles Campos
Wilson Júnior
Selma Martins
Matilde Mastrangi
Marthus Mathias
Roque Rodrigues
Arthur Roveder
Célia Santos
Patrícia Scalvi
Kátia Spencer
Vandi Zachias